O truque inteligente de Mário Pagnozzi Júnior que ninguém é Discutindo

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa arte! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais 1 jogo on-line feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o game.

Em vez por um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você este conteúdo só vai atravessar por nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro de que encontrar pelo caminho.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *